Descrição do Bolg

domingo, 20 de novembro de 2011

Forever Living Products

Sou Assistente de Supervisor na Forever Living Products e, essa semana recebí a mensagem seguinte:

Nota ao Empreendedor

Caro Empreendedor,

Conforme comunicado anteriormente, em cumprimento à resolução da ANVISA, a Forever Living Products Brasil está suspendendo a comercialização dos seguintes produtos:

Aloe Vera Gel - cód. 15
Aloe Berry Nectar - cód. 34
Bits n' Peaches - cód. 77
Forever Freedom - cód. 196
Forever Aloe 2 Go - cód. 270
Forever Freedom 2 Go - cód. 306

No entendimento dos nossos advogados, os nossos Empreendedores Independentes também precisam respeitar a resolução, não repassando esses produtos a outras pessoas. Sendo assim, a sua colaboração no cumprimento dessa resolução é fundamental para que a companhia possa trabalhar no sentido de reverter essa situação.

Aos Empreendedores que desejarem devolver unidades dos produtos suspensos adquiridas nos últimos 90 dias, a Forever oferecerá a opção de troca por outros produtos de valor semelhante (não haverá impacto em pontuação). Para realizar a troca:

- Dirija-se a qualquer uma de nossas filiais a partir do dia 23/11 em posse de uma cópia da nota fiscal de compra e das unidades não consumidas  dos produtos suspensos (com o lacre de segurança intacto);
- Imprima e preencha o formulário de devolução disponível no link abaixo, informe os produtos que deseja receber em troca e envie, juntamente com uma cópia da nota fiscal e os produtos a serem devolvidos para a filial na qual adquiriu os produtos.

FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO 
Para qualquer outro esclarecimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Em nome da Forever Brasil, agradeço a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Fernando Junqueira.

 COMO FICA A SITUAÇÃO DA EMPRESA E DOS EMPREENDEDORES, COM MAIS ESSA COVARDIA DA ANVISA ?

Foi publicado no diário oficial a proibição da importação, fabricação e comercialização de qualquer produto que contenha Aloe vera ou Babosa no Brasil. exceto em produtos de uso externo (não-ingeríveis). Sabemos que trata-se de uma política de beneficiamento à farmacêutica nacional. 
Sabemos da qualidade dos produtos da Forever e dos seus benefícios para a saúde. É lamentável esse episódio, tendo em vista a idoneidade dessa empresa.
A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
Sede da Forever Living International em Scottsdale, Arizona.
A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.
Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.
Logomarcas
A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 130 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Empreendedor Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

É isso aí pessoal, com certeza o Rex Maughan vai se posicionar em relação a essa questão, tendo em vista a grande responsabilidade da Forever Living Products não só no Brasil mas em todos os países que está instalada.


4 comentários:

  1. É lamentável como as coisas funcionam aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. é realmente muito ruim...porque muitas pessoas acreditaram e investiram na empresa para acontecer uma coisa dessas , os produtos só fazem bem, eu sou cadastrado mas não desenvolvo mais e uso muito o gel dental...nao vivo mais sem ele!
    Atraves do meu blog ajudo novos empreendedores e falo das boas e denucio as mas empresas e a forever e uma excelente oportunidade sim .a situaçao e lamentável
    http://divulgandonainternet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar Naldo, seja bem vindo e volte outras vezes.

    ResponderExcluir