Descrição do Bolg

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Senhores e Escravos




Em todos os países existem grandes e pequenas cidades industriais. Lugares onde o reside o maior trabalho escravo do mundo. Próximos ao centro destas cidades se localizam as comunidades colonizadas, onde vivem os escravos. Eles se tornam escravos de um grande senhor chamado MERCADO DE TRABALHO, quando terminam seus estudos e se sujeitam a labutar de sol a sol por 35 anos para enriquecerem outras pessoas, trabalhando com a CARTEIRA ASSIM-NADA. A cada manhã, as pessoas andam em bandos e pegam coletivos, alguns até no seu próprio carro, às vezes demorando mais de uma hora em direção à área industrial. Cada um está em seu posto por volta das 08:00 da manhã. Ali eles se informam com seus senhores - chefes sobre os deveres do dia.

Durante todo o dia, os escravos permanecem enclausurados em pequenas celas chamadas de "salas" ou "baias", que por serem abertas, dão uma falsa sensação de liberdade - mas as punições para quem deixa a sua cela sem autorização são severas. Ali ficam até as 18:00 ou 19:00 horas, quando são soltos. O escravo não tem como escolher quantas horas vai trabalhar no dia, sendo algumas vezes convocado para trabalhar além do horário, até que o seu chefe esteja satisfeito e lhe diga que ele pode ir embora, de acordo com os caprichos e o bel-prazer do patrão.

A cada ano dizem aos escravos quando podem tirar férias, por quanto tempo e quando devem regressar. A eles é apenas informado quanto ganharão e qual será o seu horário, não havendo escolha senão obedecer. Os escravos têm pouquíssimo tempo para almoçarem e para fazerem intervalos para o café durante o período de trabalho. Eles permanecem em suas celas com muito medo e mesmo que não tenham nada para fazer, não podem ir embora quando desejarem, pois os senhores - chefes podem punir com o castigo da demissão. Todo escravo conhece algum outro escravo que já foi punido com este castigo, mesmo sendo bom e leal ao seu chefe ou patrão.

Dia após dia, ano após ano, os escravos trabalham até que o senhor - chefe decida que ele não serve mais para o trabalho. O senhor então os liberta e eles vão para um lugar solitário e vazio chamado APOSENTADORIA, onde são condenados à pobreza pelo resto das suas vidas. São forçados a permanecerem sentados e inativos, à espera da morte, pois usaram toda a sua energia, vitalidade e juventude para enriquecer outras pessoas. É certo que os velhos escravos que tentam trabalhar de novo com a CARTEIRA ASSIM-NADA são punidos com o castigo do corte da aposentadoria.

Sei que estes campos de escravos realmente existem, pois sou um homem livre que vive entre os escravos. Tenho negócio próprio, sou realmente livre. Levanto-me pela manhã chamado pela minha própria agenda, que eu mesmo faço. Decido meus horários, posso até dormir até mais tarde se quiser. Enquanto os escravos estão no trabalho, estou na praia, na piscina ou posso estar até trabalhando, mas somente quando e como eu quiser. Posso tirar férias quando, onde e por quanto tempo eu quiser. Sou livre para tomar o meu café e para almoçar na hora que eu decidir e, é claro, eu decido quanto vou ganhar no final do mês, por que não sou um escravo. Decido trabalhar quando e onde quiser e com quem eu quiser.

Já vi muitos escravos empacotarem seus pertences com tristeza e deixarem um senhor - chefe em busca de outro, como se alguma coisa fosse realmente mudar na sua vida sendo ele um escravo e permanecendo nesta condição. Entretanto, há uma esperança para o escravo: ele ou ela pode comprar a sua própria liberdade. O preço  não é alto, ainda que pareça muito para aqueles que não têm coragem de pagá-lo. Qual é o preço? Um desejo ardente de se tornar o seu próprio senhor!!!
O tempo da escravidão acabou "né"? A princesa Izabel assinou a lei áurea abolido a escravidão, não foi? Sim. O homem  escravo de outro homem acabou sim!!
  Se você acredita em si mesmo(a), tem um sonho e atitude positiva, tem grandes chances de se libertar e ser um(a) empreendedor(a) de sucesso. Se você deseja ter mais tempo, mais dinheiro e acima de tudo liberdade, acesse
http://www.frpromotora.com/adrianarfo602542 . Você pode ser livre. Você merece ser livre!











Nenhum comentário:

Postar um comentário