Descrição do Bolg

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Secret -Rhonda Byrne

O LIVRO

Olá meus queridos amigos seguidores, eu não poderia deixar de indicar, esse livro. Na verdade, amigos dividem segredos, não é mesmo?? Então??
Com o livro The Secret, você vai entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, trazendo alegria a cada aspecto da sua vida.
 
Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam a força desse mistério. E agora, após milhares de anos, o Segredo será revelado para todo o mundo!

Fragmentos de um Grande Segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Com ele, você vai entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, trazendo alegria a cada aspecto da sua vida. 

Rhonda Byrne tranformou o livro em DVD.
Neste surpreendente filme estão TODOS os recursos de que você precisa para entender e viver The Secret - O Segredo.


 
O FILME
Clicando no vídeo a cima você vai desfrutar desse maravilhoso filme. The Scret - O segredo na íntegra. Bom filme!!


 RHONDA BYRNE

Rhonda Byrne é uma escritora australiana e produtora, que se tornou famosa em todo o mundo graças ao seu best-seller The Secret (O segredo, em língua portuguesa , que também deu origem ao filme-documentário homônimo The Secret (2006). A autora integra-se ao chamado Movimento do Novo Pensamento , e também ao da Nova Era. Um dos princípios deste último é a lei da atração . Em 2007, Byrne foi considerada pela revista Time Magazine como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Abraços, boa leituta e bom filme.

8 comentários:

  1. para quem têm paciência para ler livros, esse é uma boa

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Para quem não tem paciência, meu querido Guru...vê o filme pois, já o postei também.
    Obrigada pelo comentário...volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, ele é realmente muito bom!
    Estou seguindo :D
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Larissa, muito obrigada querida. Assista o filme também...eu já assisti mais de 20 vezes...rsrsrs...bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!

    Bonito seu espaço, gostei do plano de fundo, é bem interessante essa mão em um cenário azul, tem bastante relação com o titulo acredito.

    The secret... tenho minhas opiniões a respeito do que o livro diz. Não que não acredite no que ele diz, mas, tenho minha própria opinião, sobre como as coisas se movem nesse mundo.

    Entretanto, o que o livro diz é bem importante, pois nos leva a ver, compreender, e procurar sentir o mundo de uma outra maneira.

    O ser humano precisa de uma reeducação mental muito grande, não para que as coisas boas aconteçam aos milhões somente, mas para que aprenda a se amar mais, saber tolerar mais as coisas, não se apegar tanto as coisas sem tanto valor, e também saber ter confiança que a existencia é o bem, e que o melhor sempre triunfara, e esta ao alcance de todos.

    O mais importante de tudo, nosso legado, nossa herança, e nosso tesouro, somos nós mesmos, é ai que está nosso poder. Assim devemos procurar melhorar sempre o que somos, não acreditando que somos coitadinhos, mas que podemos, nem que seja tentar, fazer o que nosso coração deseja. Ademais, vamos aprendendo de crescendo.

    É algo muito bom.

    Gostei de seu espaço.

    Ficarei grato se puder retribuir minha visita.

    Fica um abraço

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir
  6. Muito grata por sua visita Wendel, obrigada tbm por seu comentário...com certeza retribuirei sua visita. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. legal, legal! curti aqui :)
    http://largataazul.blogspot.com/

    seguindo.

    ResponderExcluir
  8. obrigada por sua visita, já retribuí...bjus!
    boas festas.

    ResponderExcluir