Descrição do Bolg

sábado, 17 de dezembro de 2011

A Fórmula do sucesso definitivo


Olá galera do “Mais Milhões Todo Dia”, td beleza?? Beleza mesmo??
Bem, estou relendo o livro “Poder sem Limites” de Anthony Robbins e, senti desejo de compartilhar um trecho com vocês. Nós que fazemos MMN estamos sempre em busca de sucesso nosso, e obviamente de nossa equipe também. Vejam então o que ele fala na página 23 do referido livro.

As pessoas que conseguiram superioridade seguem um caminho coerente para o sucesso. Chamo a isso de Fórmula do Sucesso Definitivo. O primeiro passo para essa fórmula é saber seu resultado, isto é, definir precisamente o que se quer!
 E eu aqui pergunto... Você sabe o que quer?? Onde quer chegar com o MMN que você está desenvolvendo??

O segundo passo é tomar medidas, pois, de outra forma, seus desejos serão sempre sonhos. Você deve tomar os tipos de medidas que acredita que criarão as maiores probabilidades de produzir o resultado desejado.
De sua parte, que medida está sendo tomada para que o sucesso tão desejado seja alcançado?? Você fez seu cadastro num determinado MMN, fez aquele investimento e depois cruzou os braços?? Como boa agricultora que sou, nem batatas que planta-se em areia do rio, vai se obter uma produção rentável  se inúmeras decisões necessárias não forem tomadas.

Nem sempre as medidas que tomamos produzem o resultado desejado; logo, o terceiro passo é desenvolver uma acuidade sensorial para reconhecer as espécies de respostas e resultados que se está conseguindo, e reparar - o mais rápido possível - se elas estão aproximando ou afastando você de seu objetivo. Você tem de saber o que está conseguindo, seja numa conversa ou em seus hábitos diários, o que tu fez hoje, ontem, te levam a seu objetivo ? Se está obtendo o que não deseja, precisa anotar os resultados que suas medidas produziram, a fim de aprender com a experiência de cada ser humano.

Então, você dá o quarto passo, que é desenvolver a flexibilidade para mudar seu comportamento até conseguir o que quer.

Se observar as pessoas de sucesso, descobrirá que seguiram esses passos. Elas começaram com uma meta pois você não pode atingir uma, se não a tiver, tomaram providências (porque só saber não é suficiente), tiveram a habilidade de ler nos outros (para saber que respostas estavam conseguindo) e continuaram adaptando, ajustando, mudando seus comportamentos, até
acharem que funcionavam.

Isso serve para todas as áreas na sua vida, é uma atitude que deve se tomar pra conseguir seus sonhos, e o mais importante é a AÇÃO, porque sem ação, sem mudança de atitude, tudo isso que você leu não vai servir pra nada.

Abraço pessoal!

8 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Estou te seguindo. Se puder passa no meu
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, vou usar elas no meu blog!
    Estou seguindo o seu :D
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas, vou aproveitá-las em meu blog, com certeza, valeu.


    www.heitor-falcao.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os livros de auto-ajuda são bons para descobrirmos nosso potencial interior.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários, estou seguindo vcs e espero vê-los mais vezes aqui.

    abraço e sucesso.

    ResponderExcluir